Search

1ª Mostra de Ferromodelismo de Curitiba foi um sucesso

0 Flares 0 Flares ×

A cidade de Curitiba recebeu neste final de semana a 1ª Mostra de Modelismo Ferroviário de Curitiba e o evento foi um sucesso.

Realizado no Memorial de Curitiba, localizado em um dos pontos de maior turismo na cidade, o Largo da Ordem, o evento recebeu muitas pessoas, não só amantes do ferromodelismo como também pessoas que vieram para o primeiro contato e certamente se apaixonaram ao ver os brilhantes trabalhos que foram expostos.

Afinal, como não se apaixonar pela incrível  Valene, a maquete modular dos nossos amigos do Ferreoclube do Grande ABC/SP, o Projeto Montanhas Rochosas, a maquete da Frateschi (com projeto e construção do Balan), o Vale da Ponte dos Arcos, também do Balan, a linda maquete da Associação Paranaense de Ferromodelismo e Memória Ferroviária, a maquete “O Deserto” do Antonio C. de Siqueira e tantas outras maquetes lindas.

Além das lindas maquetes e modelos, a mostra contou com maquete e recreação para crianças, palestras, workshops, oficinas, venda de produtos para ferromodelismo e a exposição fotográfica sobre a construção da Ferrovia Curitiba-Paranaguá e sorteios de prêmios.

Veja nas fotos abaixo um pouco mais do que foi a 1ª Mostra de Modelismo Ferroviário de Curitiba, desde o dia anterior a mostra, com os preparativos para receber a todos com a melhor qualidade de nosso ferromodelismo e também dos dias do evento:







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×