Search
Manual "ABC do Ferromodelismo"

Manual “ABC do Ferromodelismo” da Frateschi

0 Flares 0 Flares ×

Esta publicação da Frateschi é ideal para sanar as dúvidas que surgem antes do“Ferrovias para você construir”.

Por exemplo:

Quantos vagões uma locomotiva pode puxar?

Como colocar duas locomotivas na mesma linha. Até quantos metros se pode ampliar a linha, com um único controlador?.

O sonho da primeira maquete, etc.

Material da Frateschi – Trens Elétricos

Clique no link abaixo para ver/salvar o ABC do Ferromodelismo

 







2 comentários para “Manual “ABC do Ferromodelismo” da Frateschi

  1. Samir Gebran

    Eu estou querendo começar a colecionar maquetes e trens. É necessário deixar a maquete sempre montada? E qual o tamanho do kit para iniciantes?
    Obrigado
    Samir Gebran

  2. Anônimo

    Essa foto do Kit da Frateschi não respeita a escala do trem, parece que o circuito é minúsculo. Aliás, há de se dizer que o marketing da empresa, os materiais de divulgação e os anúncios de produtos de ferromodelismo são péssimos, a principal falha é a ausência de vídeos com os trens rodando em vista panorâmica para passar uma noção mais fiel do que a pessoa vai comprar (coisa que qualquer ferroramista sabe fazer com um mero celular). Não me espanta o Ferrorama da Estrela vender muito mais apesar de ser uma porcaria total, todavia, a Estrela sabe utilizar o marketing e a publicidade a seu favor. A Frateschi ainda não. A Frateschi precisa contratar URGENTE um gerente de mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×