Search

Você sabe o que é Free-mo? A edição 96 da Trens Modelismo explica tudo.

0 Flares 0 Flares ×

Suponhamos que você seja um ferromodelista que mora em apartamento ou numa casa pequena, sem espaço para construir uma maquete. Que tal construir apenas “um pedaço” de maquete, fácil de guardar e, nos finais de semana e feriados prolongados juntar seu “pedaço” com o de outros ferromodelistas na mesma situação e poder rodar seus trens junto com os demais, num espaço mais amplo, inclusive em eventos e encontros do hobby? Pois é, isso é possível graças ao free-mo.br. Na nova edição da revista Trens Modelismo, você encontra todas as informações sobre o Free-mo.

Outras matérias da edição 96:

VIADUTO FERROVIÁRIO DE CONCRETO, um kit muito fácil de montar, já disponível no mercado.

MAIS DICAS PARA USAR O CAPIM ESTÁTICO na sua maquete.

COMO MODELAR UM VAGÃO FB com rebites, sem precisar aplicar cada rebite individualmente, o que seria loucura. A dica serve para todos os tipos de vagões, inclusive locomotivas a vapor.

As revistas estão disponíveis nas principais lojas de ferromodelismo no Brasil (veja o link de lojas e procure a mais próxima a você) e o valor é de R$ 15,00 cada exemplar.

A assinatura (4 edições) sai por R$ 60,00 e para adquirir avulsa ou assinar, entre em contato com a redação da Trens Modelismo através do e-mail agenor@trensmodelismo.com.br.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×